L

    Leonardo Quinta, 04 de junho de 2020, 9h08min

    Contrate um advogado e entre com uma ação judicial requerendo a guarda do menor !

    ?

    Desconhecido Quinta, 04 de junho de 2020, 9h14min

    Bom dia então a um mês atrás ele né agrediu e faz 1ano 4meses que estamos separado ,aí eu fiz o boletim e a medida protetiva ,mas o delegado libero mas não sei pq ele libero , eu decide ter a guarda compartilhada do meu menino que está com ele a 5 meses mas ele é de menor ,