Aluguei um imovel .q estava fechado a mais de 1 ano ...o imovel tem uns 30 anos...proprietario morou ..alugou p outras pessoas...enfim n foi reformado nem pintado ...algumas coisas estavam c defeitos .vasamentos....n foi nada registrado ..n fizemos contrato.tive um desentedimento c proprietario .me pediram a casa...sai da casa..pagava 1500,00...alegaram q era 2000,00 ..estao me cobrando 27.000,00...10.000,00 da reforma..16.000,00 da diferença e e falta de pagamento ...pagamento tenho os recibos....o q devo fazer..?

Respostas

    L

    Leonardo Quinta, 04 de junho de 2020, 9h26min

    Boa sorte na Defensoria Pública. Você comparecendo na Defensoria, será indicado um advogado para fazer sua defesa.