A namorada do meu filho veio dormir em casa, e eu tinha uma união estável, so q esse homem tentou gravar a namorada do meu filho no banho, ambos tem 15 anos (a namorada e meu filho). O homem fugiu e a polícia não achou, e tão querendo me culpar por negligência sendo que eu que fiz o b.o contra ele, meio que estão querendo que eu responda pelo q o homem fez.

Respostas

    I

    ISS// Quinta, 04 de junho de 2020, 10h16min

    Vc nao respo de por nada...O que jamais deveria ter permitido que uma menor de idade fosse dormir na sua casa com o namorado.

    ?

    Desconhecido Quinta, 04 de junho de 2020, 10h20min

    O processo foi para o juiz, e o homem está foragido como fica o processo desse jeito no forum ?

    I

    ISS// Quinta, 04 de junho de 2020, 10h24min

    O processo segue seu curso...como não sabemos o que consta de fato no processo nao temos como responder. Só um concelho se nao quiser ter problemas não permita que menor de idade va dormir na sua casa.

    ?

    Desconhecido Quinta, 04 de junho de 2020, 10h25min

    Ok, então eu não vou responder ?

    I

    ISS// Quinta, 04 de junho de 2020, 10h27min

    Não sei, não conheço o processo.

    ?

    Desconhecido Quinta, 04 de junho de 2020, 10h33min

    A sim, olha contra mim n tem acusação a sogra do meu filho acusou a ele também, por que tipo se for pensar se n tiver acusação contra mim não tem como eu responder estou certa ?

    I

    ISS// Quinta, 04 de junho de 2020, 10h37min

    Não sei...O que de fato foi apurado nos autos do inquérito, não sabemos o que o promotor ofereceu de denuncia ao juiz nao sabemos se vc foi ou não indiciada e se foi indiciada nao temos como saber em quais crimes...Então para saber se vc foi ou não indiciada ai so lendo o inquerito policial e a denuncia do promotor.
    Como se trata de crimes contra adolescente muito provavel que está em segredo de justiça, sendo assim, se quer saber de fato se vc está respondendo a alguma coisa vai ter que verificar por meio de advogado.

    ?

    Desconhecido Quinta, 04 de junho de 2020, 10h41min

    A sim ok muito obrigado