Bom dia a todos.... sou de Santos-SP. Tenho um processo em andamento, cujo prazo final para apresentação de apelação finda amanhã, dia 05.06.2020. Há dois dias apareceu essa informação na movimentação do processo: Suspensão do Prazo - Prazo referente ao usuário foi alterado para 01/07/2020 devido à alteração da tabela de feriados. Não sei o que significa. Pergunto: isso tem a ver com o prazo final para minha apresentação de apelação, ou seja, ao invés de findar o prazo amanhã, findará em 01/07/2020? Muito agradecida a quem puder me responder. Já liguei para o cartório, para esclarecimentos, mas o telefone fica fora do gancho. Obrigada a todos.

Respostas

    I

    ISS// Quinta, 04 de junho de 2020, 10h27min

    Significa que como houve uma antecipação de feriados no estado de São Paulo o prazo que era para dia 30 de junho foi alterado para dia 1 do 7. Agora a que se refere esse prazo isso vc tem que ver com seu advogado

    ?

    Desconhecido Quinta, 04 de junho de 2020, 10h53min

    Obrigada....Acho que entendi.... significa que para o prazo da apelação, que termina amanhã, nada muda.