Meu pai faleceu e ficou só um terreno e ñ deixou béns a inventariar minha mãe criou os 4 filhos sendo q eles eram casados no civil pode minha irma abitar no terreno com uma pessoa q minha mae n quer sendo q ela minha irma diz ter o direito por ser a caçula

Respostas

    I

    ISS// Quinta, 04 de junho de 2020, 13h14min

    Como não deixou bens? O terreno nao é um bem? NÃO é o fato de ser caçula que dá a ela direito exclusivo no terreno.

    ?

    Desconhecido Quinta, 04 de junho de 2020, 13h18min

    Ta então ela ñ tem direito como o terreno ñ ficou a inventariar ?o direito e de minha mãe de morar e aceitar quem ela quiser lá

    I

    ISS// Quinta, 04 de junho de 2020, 13h19min

    Sua irmã pode a qualquer momento ingressar com ação de inventário. Quantas casas existem nesse terreno?