Meu marido Se separou da Ex mulher dele, viveram muitos anos juntos. Eles moravam na casa do Pai dele. Tiveram 3 filhos. A Ex não quer sair de lá. Quando se separam tiveram uma discussão onde a mesma o agrediu, então pra isso não acontecer outra vez ele saiu da casa do pai dele veio mora em apartamento alugado. Só que ele é o curador do pai dele, é responsável por tudo do pai dele. Mesmo saindo de lá ele vai todos os dia lá ver o pai dele e leva o almoço do pai e ver os filhos , ele compra comida pra casa todo mês paga luz água não falta nada. Ele quer volta pra lá pra está perto do Pai dele até pq ele é o responsável pelo pai dele. Como ele faz pra resolver isso, sendo que a ex não quer sair da casa.

Respostas

  • -1
    I

    ISS// Quinta, 04 de junho de 2020, 13h27min

    Se e curador do pai então que ingresse com pedido de despejo da ex.
    Pague pensão aos filhos e ela se vira