L

    Luciana Moreira Quinta, 04 de junho de 2020, 14h48min

    Se a casa foi comprada durante a união dos dois, e se o casamento é de vcs é comunhão parcial de bens, então os dois tem o mesmo direito no imovel, inclusive na divida. Procure um advogado ou defensoria pública e entre com o pedido de divorcio.

    ?

    Desconhecido Quinta, 04 de junho de 2020, 16h08min

    Eu não sou casada união estável

    L

    Luciana Moreira Sexta, 05 de junho de 2020, 11h52min

    União estavel equivale a um casamento com comunhão parcial de bens, a não ser que vcs tenham registrado de outra forma. Então se a casa foi comprada durante essa união ela pertence aos dois. Ou vc compra a parte dele, ou ele compra a sua. Ou vcs vendem e dividem.