H

    Hen_BH Quarta, 10 de junho de 2020, 18h37min

    Cumprir o que você contratou. Ou pagar a multa prevista.

    Ou você acha que contratar é apenas assinar um pedaço de papel sem valor algum?

    Se a situação fosse inversa, ou seja, se o vendedor é que desistisse de lhe vender o imóvel e não quisesse pagar a multa, você iria aceitar que ele descumprisse o contrato sem ter penalidade alguma?