A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Quinta, 11 de junho de 2020, 23h46min

    Como assim ? Como um certificado digital em seu nome ? Já tinha algum certificado ANTES ou atualmente ? Terá que provar que não é seu este certificado .. começando a buscar as provas na fonte que liberou esse certificado... Local empresa data ... CNPJ.. quebra de câmeras locais do dia que liberaram este certificado a um estranho né tudo mais possível ...boa sorte .. faça ...aconselho um registro de ocorrência na delegacia... contando os fatos ...

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Quinta, 11 de junho de 2020, 23h47min

    Para que te ajudem a procurar as provas e criminoso ..com.sua ajuda que será fundamental ...

    ?

    Desconhecido Sábado, 13 de junho de 2020, 14h23min

    Foi empréstimo digital, tudo virtual

    I

    ISS// Sábado, 13 de junho de 2020, 14h24min

    Vá até a delegacia de polucia e registre Bo

    J

    Jefferson A Silva 431548/SP Sábado, 13 de junho de 2020, 21h51min

    Faça o BO e leve ao banco para que ele tome as devidas providências.
    Se o banco se recusar, aí contrate um advogado para entrar com ação exigindo que limpe o nome (Se for o caso) e indenize por danos morais.

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Sábado, 13 de junho de 2020, 22h44min

    Corretamente.. o banco não deveria ter liberado um empréstimo virtualmente... Com um certificado digital as escuras .. principalmente... Faça a denuncia para apurar todos os responsáveis e ingresse com a ação indenizatórias cabíveis...algo que confesso .. não tinha ouvido aínda ouvido ou lido neste site jus ...que frequento a mais de 10 anos salvo me engano ou nem tampouco lido na web..e olha que eu gosto de navegar ..pelos menos 6 a 8 horas por dia...mas boa sorte ..ADV MARCOS FERNANDES

    I

    ISS// Domingo, 14 de junho de 2020, 8h05min

    Tô aqui pensando...Se foi feito por aplicativo imagino que tenha senhas....então pergunto vc forneceu senha para alguém? Se nao forneceu alguém invadiu seu computador seu celular? E agora o mais importante ate onde sei se faço um empréstimo por meio de aplicativo o Banco vai creditar esses valores na minha conta corrente e eu só posso sacar ou transferir para outra conta então se creditou na sua conta responda, o dinheiro foi sacado ou transferido ?

    ?

    Desconhecido Domingo, 14 de junho de 2020, 13h15min

    Não forneci senha alguma, não possuo conta no tal banco, o dinheiro ja caiu em conta de terceiro.

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Domingo, 14 de junho de 2020, 22h56min

    O que me deixa sem entender eu que : qualquer certificado digital ..pode ser feito inicialmente os trâmites pela Net.. exemplo o da OAB icp Brasil ...mas para obter o certificado digital .. somente indo presencialmente até a certificadora .. correto ? E lá vc obtém a senha de acesso..através de tokens manuais ou até mesmo sem tokens ..como os bancos.... Mas vc é obrigado a digitar suas senhas .. exemplos para o caixa banco 24 horas e outra para usar em casa em seu notebook... Então como alguém conseguiu ter toda está astúcia e conseguiu obter um empréstimo bancário no escuro ..? Pela web virtualmente ? Tem caroço neste angu...
    . vá a delegacia e denuncie ... E conte e leve todos detalhes possíveis.. o banco que emprestou .. também é suspeito ou no mínimo deverá te ressarcir... Pela falha na prestação de serviço e de cautela...