Eu estou amigado com a minha parceira quando ela tinha 13 anos e eu tinha 19 anos, hoje ela tem 17 eu eu tenho 23 anos. O pai dela sempre deu pensão e a mãe não , depois que ela ficar maior de idade, ela pode processar a mãe para pagar faculdade? Pelo fato dela não ter dado pensão. Eu poderei ser prejudicado? Sou índio e no estatuto do índio, é normal casar cedo.

Respostas

    I

    ISS// Domingo, 14 de junho de 2020, 8h18min

    Nao se ela vive com vc ela nao pode exigir pensão da mãe, vc é responsável e o pai nem deveria mais pagar pensão e não ela nao podera cobrar nafa da mãe no futuro