Gente preciso tira essa dúvida ,eu tava conversando com uma mina de 15 anos no whatsapp e eu tenho 26 anos ,daí conversa vai e conversa vem daí começo a rolar assuntos sexuais (com a menor gostando ) daí eu digitei que queria levar ela pro motel ,daí a tia dela viu a conversa no whatsapp e falou um monte pra mim ,detalhe ela é advogada !!

Queria pergunta se há um crime (com consentimento da mina de 15 anos) falar que queria levar ela pro motel ,Se é crime !

Respostas

    I

    ISS// Domingo, 14 de junho de 2020, 7h55min

    Crime nao é e ele com certeza só está caindo em um golpe ou seja ja já a tia que não é tia poderá nenhuma vai exigir dinheiro

    I

    ISS// Domingo, 14 de junho de 2020, 7h56min

    É, conta outra pois o caso é com vc mesmo e não com sei amigo

    I

    ISS// Domingo, 14 de junho de 2020, 7h58min

    , conta outra pois o caso é com vc mesmo e não com sei amigo

    ?

    Desconhecido Domingo, 14 de junho de 2020, 8h28min

    Amigo eu admito é comigo mesmo ,perdão aí !!
    Mas isso não foi golpe , por porq eu caí sem querer mesmo
    E a tia dela viu ,meio que a mina foi dormi ,só que ela pegou o celular e viu tudo

    ?

    Desconhecido Domingo, 14 de junho de 2020, 8h33min

    Será que isso é corrupção de menor??

    I

    ISS// Domingo, 14 de junho de 2020, 8h41min

    É vc conhece pessoalmente a menina?

    ?

    Desconhecido Domingo, 14 de junho de 2020, 8h53min

    Já conheci ,algumas vezes,mas nesse caso só conversei pelo WhatsApp mesmo,porq ela mora longe!!
    Mas nunca fiquei com ela nem beijei e tals !!

    I

    ISS// Domingo, 14 de junho de 2020, 11h53min

    Nao ha crime.

    ?

    Desconhecido Domingo, 14 de junho de 2020, 12h00min

    Será??
    Não conheço muito sobre lei

    I

    ISS// Domingo, 14 de junho de 2020, 12h02min

    A partir dos 14 ela pode tranzar com quem quiser... Se pode tranzar entao conversar nao é nenhum crime...a advogada ja pediu dinheiro?

    ?

    Desconhecido Domingo, 14 de junho de 2020, 12h09min

    A tia dela (advogada ) falou que se fosse uma corrupta pediria dinheiro pra mim,só que ela disse que não é dessas

    I

    ISS// Domingo, 14 de junho de 2020, 12h10min

    Então tá! Só chilique da tia nada mais.

    ?

    Desconhecido Domingo, 14 de junho de 2020, 12h10min

    Mas dizer q vai levar menor pro motel não é crime ?

    I

    ISS// Domingo, 14 de junho de 2020, 12h13min

    Se estou dizendo que ela pode efetivamente tranzar com vc então por qual razão seria crime dizer que vai levar para o motel?
    Se vc disser que vai levar ela na igreja e tranzar la no confessionário seria crime?

    ?

    Desconhecido Domingo, 14 de junho de 2020, 12h18min

    É por causa dessa lei :

    Art. 244-B. Corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 (dezoito) anos, com ele praticando infração penal ou induzindo-o a praticá-la: Pena - reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos.

    I

    ISS// Domingo, 14 de junho de 2020, 12h26min

    Nao confunda alhos com bugalhos...este artigo é para quem alicia menor para exercer prostituição o chamado cafetao. ou para a prática de crime...

    ?

    Desconhecido Domingo, 14 de junho de 2020, 12h28min

    Há sim entendi
    Muito obrigado por exclarecer

    I

    ISS// Domingo, 14 de junho de 2020, 12h29min

    Se vc induzir ela a ir com vc praticar um roubo ai sim é crime de corrupção de menor. Induzir ela a ir para sua casa é lá facilitar que ela Fradique drogas ai sim aplica 244.
    Mas namorar maior de 14 anos e se ela aceitar uma trapaça nao é crime nem de estupro nem de corrupção de menor ate pq tranzar com maior de 14 não é crime.

    ?

    Desconhecido Domingo, 14 de junho de 2020, 12h36min

    Assim
    Entendi
    Vc sabe muito sobre lei

    ?

    Desconhecido Domingo, 14 de junho de 2020, 12h38min

    E se for com menor de 14 anos?