Uma pessoa quer me entregar o filho pra criar. Ela não tem.condicoes mas não quer perder contato o que aconteceria se ela entregasse a adoção. Agora estamos pensando como resolver isso sem termos problemas judiciais criminal. Pensamos em registrar como filho do meu marido ou que ela passasse guarda. Gostaria de saber a forma mais segura. Não é doação. É parceria pra criar da melhor forma sem dar embora.

Respostas

    F

    fauve Quarta, 17 de junho de 2020, 15h09min

    Registrar em nome do seu mariado sem o ser seria crime. Os pais te passam a guarda, lembrando que parentes terão preferência sobre você e o pai será ouvido.