Cortar árvores no próprio terreno é crime ambiental? SIM! Onde eu moro a água é de poço. Cortando as árvores a água seca, o microclima muda, os pássaros vão embora, a erosão inicia e o vento quente agride... SE NÃO FOR CRIME, DEVERIA SER COM URGÊNCIA. - Cortar para construir, apenas plantando mais 10 árvores substitutas perto. - Obrigatoriedade de plantar árvores em terrenos. - Proibição de cimentar totalmente os terrenos. - Órgão ambiental com projetos para atender cada caso. - Fim dessa cultura destrutiva da natureza. - Fim dos gramados estéreis. O que acham?

Respostas

    I

    ISS// Sexta, 19 de junho de 2020, 7h40min

    Acho que vc se candidata a vereador consiga ser eleito e aí vc apresenta seu projeto de lei.