Meu irmão a mais de 20 anos construiu a casa dele agora o proprietário do terreno o do lado disse q a parede invade o terreno dele e ele exigi q meu irmão quebre derrube pra ele poder fazer o muro dele este moço invadiu o terreno do meu irmão trancou a cerca roncou pé de frutas fez buraco esticou linha e tá fazendo o muro foi chamado um potografo mais ele fez tudo isso antes de fica comprovado q realmente a parede esta invadindo o terreno dele pode isto. Oque fazer neste caso

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 23 de junho de 2020, 17h14min Editado

    Se construiu a mais de 20 anos ele consegue usucapir.

    Sugiro que consulte um advogado de sua confiança.

    Att.

    Daniel Rosa Gilg