I

    ISS// Terça, 23 de junho de 2020, 14h49min

    Se a casa esta no nome da filha ela pidera fazer o que quiser inclusive alugar para quem ela quiser

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de junho de 2020, 17h23min

    So que a filha e menor de idade e quem está alugando é a mãe dela.

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de junho de 2020, 17h26min

    E nao tem uma escritura oficial no nome dela,somente a averbação do divorcio consta que eu abri mão da minha parte pra não ver minha filha na rua,porque eu poderia exigir que fosse vendida e dividir o valor

    I

    ISS// Terça, 23 de junho de 2020, 17h29min

    Usufruto da filha ela pode alugar e pagar outro imóvel com o aluguel

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de junho de 2020, 8h02min

    Ela vai morar na casa do marido da mãe,não vão pagar aluguel,além do mais pago os 30 por cento,determinado pela justiça

    I

    ISS// Quarta, 24 de junho de 2020, 10h03min

    Pois é o que foi acordado e averbado na separação é o que vale é sendo a mãe a detentora da guarda ela pode alugar sem pedir a vc.
    Se quiser discutir isso vai ter que contratar um advogado para tentar rever o acordo com poucas chances de sucesso.