Cobrança indevida de fatura. Realizei pagamento de uma fatura faz mais de um mês e até hoje ela não deu baixa. Pra piorar, estão me cobrando a fatura + juros. Ligações persistentes, ameaça de negativação por e-mail mesmo eu já procurando tanto o banco quanto serviços de atendimento por telefone comprovando o pagamento da dívida e nada foi resolvido.

Respostas

    José Matheus

    José Matheus Rio de Janeiro/RJ 227864/RJ Domingo, 28 de junho de 2020, 0h51min Editado

    Cabe ação de danos morais nesse caso (guarde as ligações que estão sendo feitas, os números e mande e-mail pedindo para parar) não parando cabe a ação.