José Matheus

    José Matheus Rio de Janeiro/RJ 227864/RJ Terça, 30 de junho de 2020, 0h15min

    Associação está prevista no artigo 35 da lei de drogas e possui uma pena mínima de 03 anos e máxima de 10 anos.
    Lembrando que caso ele seja primário e tenha bons antecedentes tende a pegar a pena mínima.

    ?

    Desconhecido Sábado, 04 de julho de 2020, 0h31min

    Associaçao pode vira trafico ?

    José Matheus

    José Matheus Rio de Janeiro/RJ 227864/RJ Sábado, 04 de julho de 2020, 1h01min

    Oi Matheus, depende do caso para poder fazer uma averiguação, inclusive em muitos processos a pessoa responde por tráfico e associação ao tráfico juntos.

    I

    ISS// Sábado, 04 de julho de 2020, 7h36min

    Normalmente quem responde por associação responde também pelo tráfico.