• -1
    R

    Rosivaldo Ribeiro Terça, 30 de junho de 2020, 13h11min

    A qualquer tempo você pode entrar na justiça cobrando o estabelecimento judicial de pensão para filhos menores de idade. Veja, se você for de baixa renda e não tiver como arcar com o custo de um advogado deverá procurar a defensoria pública e eles representaram você judicialmente.
    O pai tem o direito de visitar o filho e tentar uma guarda compartilhada judicialmente, mas lembre que isso é avaliado com base em visita realizada por assistente social na casa do pai e o juiz decidirá tomará a decisão com base nessa e outras condições. Não fique receosa, a defensoria pública está disponível para representar as pessoas sem condições de arcar com um advogado e você e seu filho jamais ficarão desamparados.