H

    Hen_BH Quarta, 01 de julho de 2020, 23h53min Editado

    O contrato prevê direito de arrependimento?

    I

    ISS// Sexta, 03 de julho de 2020, 16h02min

    Se não tem não vai conseguir desfazer

    H

    Hen_BH Sexta, 03 de julho de 2020, 17h48min

    Nesse caso a outra parte não é obrigada a desfazer o negócio.

    ?

    Desconhecido Sábado, 04 de julho de 2020, 8h41min

    Mas se eu ñ quiser mais fazer essa permuta eu corro risco de ser processada?

    I

    ISS// Sábado, 04 de julho de 2020, 10h01min

    Com certeza sera processada.contrato e feito para ser cumprido.

    F

    fauve Sábado, 04 de julho de 2020, 10h18min

    Tem gente que acha que assina contrato só de brincadeira.

    H

    Hen_BH Sábado, 04 de julho de 2020, 10h44min Editado

    Você assinou um contrato e ele tem valor. Contratar não é apenas assinar um pedaço de papel e depois cansar da "brincadeira". Se não queria efetuar a permuta, pensasse nisso antes.

    O melhor exercício é inverter a situação: e se fosse a outra pessoa que quisesse desistir do negócio e você não? Desfaria a permuta contra a sua vontade só porque ela quis?

    ?

    Desconhecido Terça, 07 de julho de 2020, 14h45min

    Gente eu entrei aqui pra ser assessorada e ñ julgada

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    H

    Hen_BH Terça, 07 de julho de 2020, 16h15min

    Você já foi orientada.