Fiquei com a mãe da minha filha por 4anos , terminamos a algumas semanas e ela foi embora para outra cidade ,e deixou minha filha com a vó, eu quero que ela deixe comigo pois moravamos juntos ,sou muito apegado a minha filha ,mas ela não quer deixar. Como faço pra poder ficar com a minha filha ,o que devo fazer ?

Respostas

    A

    abcd Sexta, 03 de julho de 2020, 19h32min Editado

    Sandro, boa noite! Você precisa ingressar com ação de guarda da sua filha.