Sobre a pensão da minha filha que o pai dela nunca pagou pq eu i ele não tamos juntos....ele ajuda muito Pouco quando falo pra ele ele fica bravo e que q eu passo a guarda pra ele cuida ....ele trabalhar muito e viajar pra longe e quando chegar não trás dinheiro pra filha pra poder comprar as fraldas...desde quando ela nasceu que eu e minha avó cuida dela o berço foi minha avó q comprou e ele sempre desconfio q a filha era dele e fez o DNA e deu positivo mas nunca mim mostrou e que ter direito a quadra dela ...ele não sabe zelar dela direito e ainda traz roupas pra mim lavar sendo q não somos casados o que devo fazer ???

Respostas

    I

    ISS// Sábado, 04 de julho de 2020, 7h43min

    Entra com ação de pensão alimentícia e guarda.

    ?

    Desconhecido Sábado, 04 de julho de 2020, 8h49min

    Ok...mas ele falou que vai entra com o pedido de guarda domiciliar pra ficar 15 dias com e 15 dias comigo...

    F

    fauve Sábado, 04 de julho de 2020, 19h16min

    Ele pode pedir o que quiser, conseguir está na escala do improvável ao impossível. Se a criança está registrada no nome dele peça alimentos. E ele terá direito a visitas. Mas pagará os alimentos.

    Se a criança ainda não está registrada peça investigação de paternidade.