Tenho uma Chácara na Ilha do Bororé a mais de 11 anos a empresa Emae informou que invadi seu terreno uns 10 metros e que ira derrubar minha cerca. Gostaria de saber como posso me defender uma vez que não tem acordo com a empresa e o espaço e usado apenas para plantação a 11 anos. Eles podem derrubar a cerca? Se sim, a Emae tem que ajudar nas despesas da nova cerca da divisa?

Respostas

    I

    ISS// Sábado, 04 de julho de 2020, 7h50min

    Ela derruba ela refaz. Se ela mediu a área e constatou a irregularidade ela pode tentar um acordo ou ingressar com ação contra vc é aí se vc perder a a ação vc pagará advogado, vai pagar custas processuais e honorários de sucumbência para o advogado dessa empresa...cabe a vc analisar se vale a pena brigar