Sou casada em separação total de bens e tenho uma filha de 13 anos A minha dúvida é: Se eu me divorciar tenho direito a algo? Não estou trabalhando e posso ter a guarda compartilhada? Não faço questão nem quero brigar nem nada, apenas tenho dúvidas. Muitas pessoas já me disseram que eu não recebo nada em 14 anos de casamento.

Respostas

    I

    ISS// Sábado, 04 de julho de 2020, 8h16min

    Separação total significa que aquilo que cada um adquiriu é so dele. Exceto se no co trat havia clausula de participacao final nos aquestos.
    E o correto é vc nao receber nada e nem sua filha, no maximo uma pensão para ela até completar 18 ou 24 anos