Bom, tenho 17 anos e namoro uma menina de 20 ,meus pais são muito homofóbicos e Assim que descobriram, tiraram meu cllr,não deixavam eu sair de casa , apenas pra ir pra escola, casa apenas,só ficava no quarto, fiquei muito mal.... queria saber se posso ir morar com minha namorada,a mãe dela convidou pra ir morar com eles ,pra mim ter minha liberdade, queria saber se isso pode acontecer alguma coisa com ela sobre ela ser presa,pois só faço 18 anos em agosto de 2021, não aguento mas ficar sem abraçar ela,e muito ruim, tenho que ficar falando escondido se não meus pais me batem e tiram meu cllr de novo....

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 04 de julho de 2020, 12h25min Editado

    Só pode sair de casa quando completar 18 anos. Enquanto for menor de idade seus pais é que ditam em casa as regras deles, estando você submetida ao poder familiar deles. Um ano passa rápido.

    Tem gente que aguenta coisas muito piores durante toda a vida (e aqui não me refiro às eventuais agressões físicas) e não morre por conta disso. Você vai aguentar um ano com certeza