O Meu marido tem um casal de filhos do casamento anterior. Sempre que ele vai para a casa da filha dele, ele nunca me leva com ele, nem me chama para ir com ele! Ela mora em outra cidade, ele sai de casa bem cedo, tipo... 08:00 da manhã e só volta pra casa às 21:00. Ele sai com a filha, a neta e o filho dele, eles vão almoçar fora, tomar sorvete, açaí, e passeiam. Ele nunca saí comigo, sempre diz que tá sem dinheiro e é muito, muito raro ele tirar fotos comigo. Eu fico em casa o dia todo, sozinha! Eu sei que ele tem direito de estar com os filhos e a neta dele mas... Tem que ser sempre sem mim? Isso é justo? Ele está certo em fazer isso?

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 04 de julho de 2020, 12h59min

    Sua pergunta não tem conotações jurídicas. O profissional adequado para acompanhar esse tipo de demanda é o psicólogo.

    De todo modo, tente dialogar com o seu marido e expor a situação. Se no final das contas não surtir efeito, e você achar que isso lhe causa um sofrimento desmedido e insuportável, só lhe resta pedir o divórcio.