OLÁ SOU RECÉM FORMADA E REPRESENTO UMA EMPRESA RECLAMADA EM RECLAMAÇÃO TRABALHISTA, MA AUDIÊNCIA O JUIZ PERGUNTOU RAZÕES FINAIS REMISSIVAS?....O COLEGA DISSE SIM E EU TBÉM, MAS PENSEI QUE FOSSE RAZÕES FINAIS POR MEMORIAIS, COMO CONSTOU EM ATA - RAZÕES FINAIS REMISSIVAS - NÃO POSSO MAIS APRESENTAR POR ESCRITO?.....QDO QUERO APRESENTAR RAZÕES FINAIS E NÃO QUERO FAZER ORAL, TENHO QUE PEDIR QUE SEJAM POR MEMORIAIS?

Respostas

    M

    Mauricio Furtado de Lacerda Quinta, 11 de setembro de 2008, 16h04min

    Sim, para as duas perguntas.
    Conforme ensina Valentin Carrion "As razões finais das partes não são atos indispensáveis ao processo; a própria lei afirma que as partes poderão aduzi-las e não deverão."