L

    Luciana Moreira Segunda, 13 de julho de 2020, 15h51min

    O filho do casamento atual geralmente não é considerado. Somente se vc se divorciar da mãe e ela solicitar a pensão tbm. Ai o que pode acontecer é ou dividir o percentual para os três filhos ou aumentar o percentual.

    ?

    Desconhecido Segunda, 27 de julho de 2020, 16h23min

    Entendo, obrigado pelo esclarecimento Luciana

    I

    ISS// Segunda, 27 de julho de 2020, 16h34min

    Pois é juiz nao quer saber de diminuir a pensão dos dois filhos ou seja nao pide diminuir as condições dos filhos já existente pela chegada de mais um o pai antes de fazer mais um filho deveria medir suas possibilidade econômicas de manter os dois filhos e mais um mesmas condições.