A

    Advocacia Tomasia e Silva 206975/SP Sábado, 11 de julho de 2020, 20h31min

    Laércio, boa noite! Estranho isso, se isso ocorreu, verifique se tem alguém fazendo uso indevido do certificado digital ou algo parecido, se você desconhece fazer parte de um grupo econômico, isso é muito grave. Para fazer contato comigo, clique no meu nome. Boa sorte!