No recurso do processo de pensão colocaram assim: " Em análise dos autos, a postulante apresentou elementos de comprovação de União estável, no entanto não há razões recursais nem contrarazões. Assim a patrona da causa deve digitalizar seu recurso, novos elementos caso tenha para oportunizar a análise da Autarquia e caso está concorde com a união estável, conceda o benefício encaminhando os autos para extinção do recurso.

Respostas

    I

    ISS// Domingo, 12 de julho de 2020, 12h46min

    Fale com sua advogada.

    H

    Hen_BH Domingo, 12 de julho de 2020, 22h54min

    Como há uma advogada acompanhando o seu processo, cabe a ela esclarecer as dúvidas.

    ?

    Desconhecido Segunda, 13 de julho de 2020, 13h25min

    Não há advogada acompanhando o processo, e recurso do INSS, não precisa de advogado.

    I

    ISS// Segunda, 13 de julho de 2020, 13h35min

    É aí vc que que alguém tire suas dúvidas sem conhecer o seu processo? NAO DA!
    Patronal da causa normalmente se refere a advogada.