Entrei com uma ação de divórcio consensual sem o pagamento da entrada e sem contrato de honorários porém a parte está agindo de má fé. Não me pagou o valor estipulado de entrada e não me responde via whatsapp sobre o pagamento do restante das parcelas, dia 10 era pra ter me pago mais um restante e nada foi feito. A parte não visualiza conversas, me deixa falando sozinha. Após o pagamento da entrada, fiz um contrato, e MESMO ASSIM CONTINUA ME PREJUDICANDO. O que fazer? Entrar com ação de cobrança? Renunciar ao caso?

Respostas

    I

    ISS// Domingo, 12 de julho de 2020, 12h09min

    Me recuso a responder...um leigo poderia fazer uma pergunta parecida com essa mas um advogado jamais.