Então, ganhei um processo na justiça. Apareceu esse despacho: ...Expeça-se alvará para levantamento do FGTS, bem como o oficio parahabilitação ao seguro desemprego... Sempre tento ligar pro meu advogado mais ele nunca me atende e quando atende me manda esperar! Só isso, não me explicada nada, e não estou confortável. O que fazer? Agr chegou a msg que o alvará já foi expedido !

Podem me ajudar? Meu processo é o 0101856-38.2017.5.01.0008

Respostas

    A

    Advocacia Tomasia e Silva 206975/SP Domingo, 12 de julho de 2020, 22h46min

    Olá Felipe, tenha paciência, seu advogado deve estar cuidando do seu caso! Caso esteja com muita pressa, vá até a Vara da justiça em que correu seu processo e pergunte ao servidor sobre a situação do seu processo.

    H

    Hen_BH Domingo, 12 de julho de 2020, 22h58min

    Quem deve informar sobre seu processo é o advogado que o acompanha.