Eu estava vindo de uma rua, sinalizei e olhei atentamente para ver se estava seguro fazer uma conversao a esquerda, tinha um carro em um quebra mola um pouco longe e entao eu fui, quando estava terminando a curva fui colhida por esse veiculo que estava no quebra mola. Bateu na minha lateral direita, bem no final do carro. Fizemos o boletim de ocorrencia e nao sei como sera resolvida a situacao, queria saber como proceder e quais as consequencias?

Respostas

    I

    ISS// Domingo, 12 de julho de 2020, 12h04min

    A meu ver vc deu causa. Então vc ressarcir e assumisse prejuízo