Olá eu tenho 23 anos e minha pergunta é. Eu tenho um irmão dependente químico é ele trouxe sua esposa e filho para mora na casa da nossa mãe. Só que ele é um pobrema não respeita ninguém bate na esposa, fala palavra de baixo calão para sua própria mãe e agressivo. Gostaria de saber si tem como eu entra com uma ação para tiralo da residência.

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 15 de julho de 2020, 0h04min

    Se a casa é de sua mãe, cabe a ela tomar as medidas necessárias para colocá-lo para fora.

    A pergunta é: ela tem essa disposição, ou está com pena do sujeito?

    ?

    Desconhecido Quarta, 15 de julho de 2020, 0h10min

    Ela não quer toma nem uma providência chega ser omissa mesmo sabendo que isso é errado faz uso de entorpecente dentro da residência é ela faz nada pk ela acredita na mudança dele.

    H

    Hen_BH Quarta, 15 de julho de 2020, 0h12min Editado

    Foi o que eu imaginei.

    Sendo assim, nada a fazer. Se ela se omite e acha que está tudo certo, paciência.

    É de se imaginar que a esposa dele já tenha apanhado outras vezes também, e tal como sua mãe, deve achar que vai conseguir mudá-lo.

    ?

    Desconhecido Quarta, 15 de julho de 2020, 0h21min

    Isso que é duro o coracao de mãe e mole como gelatina.