Como devo proceder quando a guarda é da mãe e eu como pai pagava pensão, porém ela abriu mão da guarda e nossos 2 filhos (4 e 10 anos) vieram morar comigo e a pensão é ela quem está pagando agora. Legalmente a guarda está c ela, mas preciso mudar isso. Tenho que pedir a guarda p mim, porém c a Pandora soube q está tudo fechado e parado para dar abertura ao pedido. Que me aconselhas?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 15 de julho de 2020, 12h06min

    Contrate um advogado e ele saberá como dar andamento no processo de reversão de guarda