I

    ISS// Quarta, 15 de julho de 2020, 8h25min

    Sem saber o que o evento 14 não há como responder; como não temos acesso ao processo nao temos como responder.

    C

    Cristina Quarta, 15 de julho de 2020, 14h06min

    E como posso lhe passar o número de processo para orientação?

    I

    ISS// Quarta, 15 de julho de 2020, 14h11min

    Não temos como fazer isso esse processo em vara da família normalmente corre em segredo de justiça e so as partes tem acesso. Pergunte ao seu advogado.