Já tem um tempo que venho sendo bloqueada pelo Facebook por defender meus direitos ou os direitos homoafetivos da classe lgbt sempre que tem alguma postagem sobre esse tema vejo muita gente leiga e analfabeta disseminando ódio e preconceito no Facebook contra a classe lgbt e eu discuto com essas pessoas e defendo os esses direitos só que eles não aceitam ouvir a verdade e me denunciam,ou seja,a gente não pode nem se defender e o pior é que o Facebook parece ficar do lado dos preconceituosos ou dos agressores q além de nus ofender,discriminar ainda vão e nus denunciam por estarmos nus defendendo é um absurdo...e o Facebook me bloqueou recentemente por 30 dias e só por eu defender os direitos homoafetivos...como que fica ??...quero saber porque o Facebook me bloqueia se estou apenas defendendo um direito que é decretado por lei ??..afinal comnessa atitude,o facebook é contra ou favor dos lgbt ??...

Respostas

    I

    ISS// Quarta, 15 de julho de 2020, 7h33min

    Contrate um advogado e processe o face.
    Não temos como dizer se vc infringiu ou nao regras do site.