Bom dia. E o seguinte eu e minha irmã nós temos uma poupança Antiga que na época. Era no banco nacional como faço para ter informações portanto com o tempo as cardeneta foram se apagando os números das contas e na época éramos de menores não tiramos cpf ainda, deve ter mais de 30 anos

Respostas

    A

    Advocacia Tomasia e Silva 206975/SP Domingo, 19 de julho de 2020, 0h00min

    Prezado Luiz Carlos, é uma pena que somente agora você vem solicitar informações de sua poupança.

    Hoje já não é possível requerer as correções monetárias da poupança dos planos Verão, Bresser e Collor. Eu atendi vários clientes nas ações de poupança. Por outro lado, você ainda pode tentar reativar esta caderneta de poupança do saldo que estava nesta conta poupança, pois o Banco Nacional não existe mais, mas foi adquirido por bancos ainda existentes hoje.

    As poupanças do Banco Nacional, com muita controvérsia, podem ser requeridas perante o Itaú, pois este banco, incorporou o Unibanco, que por outro lado, adquiriu a "massa falida" do Banco Nacional.

    Marcelo Silva
    OABSP206975