É certo uma mãe empedir sua filha da ir na casa do namorado por motivo algum?

Há 5 anos ·
Link

Eu namoro uma menina de 16 anos á 2 anos, e sei que é errado fugir com ela pois é uma menor de idade, mas não é isso que eu quero, eu só quero saber se é certo o país delas impedirem ela de ir na minha casa? Pois ela quer vim e voltar no mesmo mas mesmo assim sua mãe não deixa , tudo o que eu queria é que minha namorada pudesse vim na minha casa pelo menos uma vez no mês. Mas sua mãe não deixa por nada.

5 Respostas
ISS//
Advertido
Há 5 anos ·
Link

É a mae tem esse poder de impedir.

Hen_BH
Advertido
Há 5 anos ·
Link

Se ela é menor de idade, a mãe não precisa dar motivo algum para proibir a ida da filha aonde que quer seja.

Aliás...ela pode sim ter um bom motivo: se a filha engravidar, sendo menor de idade, será ela e o marido que terão de cuidar da filha e do neto.

E nem pense em querer fugir com ela para qualquer lugar, pois isso lhe trará uma dor de cabeça sem tamanho.

Autor da pergunta
Há 5 anos ·
Link

Obrigado por me responder, então como Entedir a mãe dela manda nela até os 18 ano de idade. E outra coisa vc falou que se ela engravidar os pais dela que irão cuidar da filha e do neto.. outro problema que quero que me respondam, o pai dela não ajuda em nada na casa, passa o dia bebendo e Qundo chegar a noite so falta bater na esposa e fala todo tipo de palavrão, só não bate na mãe dela pq as filhas defendem. E tbm a mãe da minha namorada, preferem o bebo do pai delas do que as próprias filhas, é certo o país delas falar cada palavrão(esculambar)com a mãe e filha e faz confusão todo dia nessa casa só não bate pq filhas seguram mas brigam todos os dias.. é certo a minha namorada viver numa casa dessa que todos dias tem briga entre o país delas. Isso mexer com o psicólogo de qualqur um.

ISS//
Advertido
Há 5 anos ·
Link

Isso é questão meramente de ordem moral..., juiz nenhum vai obrigar o pai parar de ofender e se a mae que poderia pedir afastamento do marido nao o faz, não será vc nem as filhas que ir ao fazer.

Autor da pergunta
Há 5 anos ·
Link

Ok. Obrigado Entedir completamente. Então é só esperar mesmo.

Esta pergunta foi fechada
Há 5 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos