Olá boa tarde, vendemos uma máquina para uma empresa no início de Junho, o cliente deu uma pequena entrada a primeira parcela irá vencer em 3 dias, mas, precisei contatar o cliente para tratar de outro assunto e os telefones foram desligados. Fomos até o local e ele simplesmente se mudou, não deixou informações e o galpão está vazio. No local informa que estão fechados temporariamente, mas, a imobiliária já confirmou a saída do cliente, é possível já abrirmos um BO contra este cliente, visto que acreditamos que ele usou de má fé e comprou a máquina sem intenção de pagamento? Ou será necessário aguardar que não seja feito o pagamento a parcela. O valor da máquina é de 56.000,00 e a entrada foi de 4.000,00.

Respostas

    I

    ISS// Segunda, 20 de julho de 2020, 16h22min

    Bo? Nao vai fazer vc receber nada. E enquanto nao vencer nao ha que se falar em ma fe ou cobrança.