Zenaide Domingo, 04 de janeiro de 2004, 15h08min

    Prezada Madja

    Em primeiro lugar guardar a frauda, visto ser uma prova.
    Em segundo lugar, recomendo-lhe entrar em contato com a fabricante informando-a do acontecido e ver quais os procedimentos que ela tomará. Enfim, esgote as formas amigáveis antes de buscar o judiciário.
    Caso não haja solução, procure o Juizado Especial Cível da sua cidade para propor ação independente de advogado.