Eu tenho um relacionamento com um egípcio há 5 anos, nós tínhamos planejados nós casar em abril de 2020,mas com a pademia isso ficou impossível, mas, nós ficamos sabendo que podemos nos casar por uma procuração aqui no Brasil, gostaria de saber se isso é possível? E quais documentos é necessário para fazer está união? Gostaria de mais informações sobre este assunto. Obrigada. Meu nome é Maria....

Respostas

    I

    ISS// Sexta, 24 de julho de 2020, 16h02min

    Faz seguinte va ate o cartório de registro civil la terá todas as orientações é possível que tenham ate modelo de procuração.