Minha advogada me enganou, e me fez assinar um papel dando 30% do que eu ganhar a ela, sendo que o acordado no início do processo foi 20%, esse valor de 20% até consta no corpo da entrada da ação trabalhista, o que posso fazer? Posso denunciar ela? Posso pedir meus 10% de volta? O que faço?

Respostas

    I

    ISS// Segunda, 27 de julho de 2020, 13h59min

    20% na entrada e 10% ao final nafa errado.

    ?

    Desconhecido Segunda, 27 de julho de 2020, 14h05min

    ISS, Boa tarde, por favor, leia a pergunta novamente, acho que você não entendeu.