Bom dia !.Minha pregunta e sobre o IPTU de um terreno que comprei e ainda tô pagando parcelas. Meu terreno e situado em um bairro novo na cidade. Comprei em 2014 de uma empresa que fez loteamento e com parcelas por 10 anos. Agora eu quero vender o terreno mais a prefeitura ta cobrando IPTU sendo que eu não construí nada o terreno está vazio. Pregunta minha e se é na lei obliga pagar o IPTU ?. No tem ligação de energia e nem água e esgoto ligado no terreno !!!.

Respostas

    I

    ISS// Segunda, 27 de julho de 2020, 14h56min

    O IPTU é cobrado sobre imóvel com ou sem construção com ou sem água luz. Ser proprietário do imóvel financiado ou nao implica na obrigação de pagamento do iptu.

    ?

    Desconhecido Segunda, 27 de julho de 2020, 15h39min

    Muito obrigado pela informação !!!!