M

    Milton Levy De Souza Terça, 28 de julho de 2020, 16h09min

    Senhor Fabiano da Silva Canedo;
    ANDAMENTO PROCESSUAL : É também conhecida como "certidão de pé". Contêm as fases e os dados básicos do processo.

    CERTIDÃO DE OBJETO E PÉ : É solicitada por meio de petição dirigida, com a explicitação do ponto a ser certificado. O documento é extraído com base nos elementos constantes dos próprios autos, analisando suas peças e a verificação de toda a matéria discutida na lide.
    Peculiaridades:
    Esta certidão contém os dados fundamentais do processo desde a sua origem, o objeto da lide e as questões pontuais indicadas pelo requerente.

    CERTIDÃO DE TRÂNSITO EM JULGADO : É solicitada verbalmente na coordenadoria do respectivo órgão julgador e é expedida com base na verificação da ocorrência do trânsito em julgado de determinado processo.

    Algumas certidões podem emitidas pelo próprio interessado por meio de sistema on-line.

    M

    Milton Levy De Souza Terça, 28 de julho de 2020, 16h10min

    ANDAMENTO PROCESSUAL : É também conhecida como "certidão de pé". Contêm as fases e os dados básicos do processo.

    CERTIDÃO DE OBJETO E PÉ : É solicitada por meio de petição dirigida, com a explicitação do ponto a ser certificado. O documento é extraído com base nos elementos constantes dos próprios autos, analisando suas peças e a verificação de toda a matéria discutida na lide.
    Peculiaridades:
    Esta certidão contém os dados fundamentais do processo desde a sua origem, o objeto da lide e as questões pontuais indicadas pelo requerente.

    CERTIDÃO DE TRÂNSITO EM JULGADO : É solicitada verbalmente na coordenadoria do respectivo órgão julgador e é expedida com base na verificação da ocorrência do trânsito em julgado de determinado processo.

    Algumas certidões podem emitidas pelo próprio interessado por meio de sistema on-line.

    ?

    Desconhecido Terça, 28 de julho de 2020, 16h41min

    No meu processo esta escrito expedição dê sertidao de processo o que significa

    I

    ISS// Terça, 28 de julho de 2020, 16h48min

    É so um documento onde consta alguma informação sobre o processo. Não temos como saber o que consta no teor da certidão.

    ?

    Desconhecido Terça, 28 de julho de 2020, 17h57min

    Obrigado a todos me ajudaram