Minha filha irá nascer na próxima semana, porém eu e o pai dela não estamos juntos e eu não aceito ele em minha casa pois ele me humilhou muito durante a gravidez tive depressão, e não quero ele em minha casa ele irá ver a filha no portão da minha casa.

Mais no pós parto vou esta de repouso, no caso eu poderia deixa ele sem ver a filha até eu me recuperar? Pois como vou fica na rua com a neném assim que chegar do hospital.

E detalhe eu não quero ninguém da família dele aqui primeiramente porque não me deram apoio na gravidez maioria das coisas tive que compra sozinha, e agora eles aparecem querendo visitar e eu por esta na minha casa tenho esse direito de não aceita eles aqui né? Principalmente por causa do Covid também.

Eo pai vou deixa ver sim, mais primeiro quero me recuperar. Eu posso fazer isso?

Respostas

    A

    Antonio Marcos Sábado, 01 de agosto de 2020, 20h25min

    Olá. Cari, a sua situação parece mais um caso a ser trilhado pela conversa do que pela justiça, no caso do pai da sua filha se ele vier a ameaçá-la vc poderá procurar proteção indo a delegacia da mulher, caso ele a ameace. Em relação aos parentes dele, vc na sua casa recebe quem quiser, não é obrigada a aceitar. Mas deixe isso bem explicito pra ele e eles (parentes), depois de passar esse período delicado com vc, sentem e conversem. Boa sorte!!!