Meu irmão perdeu todos os documentos dele a sarca de 4 meses a única coisa que ele fez foi bloquear os cartões pq entramos na pandemia é ele é do grupo de risco. Não fez b.o nem nada mas agora chegou uma ação extra judicial pra ele falando que depositaram conta dele 50 mil só que ela não faz ideia da onde veio esse dinheiro eles querem que ele vá lá para prestar esclarecimentos ele vai na segunda mas ele está com medo de ir e ser preso por uma coisa que nao fez. Ele tem que ir Atrás de um Advogado ou não tem nada a ver e eu que estou nervosa a toa?

Respostas

    I

    ISS// Sexta, 31 de julho de 2020, 17h01min

    Preso com certe?A nao vai...mas fico me perguntando 50.000 na conta nao sabe a origem e não procurou o banco para saber a origem?

    I

    ISS// Sexta, 31 de julho de 2020, 17h02min

    De que estado ele é?

    I

    ISS// Sexta, 31 de julho de 2020, 17h02min

    A maioria dos Estados Bo de3xtravio perda furto de doc é feito on line nao precisa ir dp.

    ?

    Desconhecido Sexta, 31 de julho de 2020, 17h07min

    Ele bloqueou as contas e não reabriu mais. Ele recebeu a carta extra judicial hoje sexta feira ligamos no banco e só vai ter como ele ir lá na segunda feira.

    I

    ISS// Sexta, 31 de julho de 2020, 17h30min

    Então va na segunda ate la ninguém tem como saber do que se trata.

    I

    ISS// Sexta, 31 de julho de 2020, 17h30min

    Como eu disse no de extravio deveria ter feito pela interbet