Estou procurando um advogado para me ajudar a processar o Google. Eu crio aplicativos para Android e esses estão disponíveis na loja Google Play. Acontece que por um erro do Google e não meu um aplicativo com quase 3 milhões de downloads foi tirado do ar, ele ainda não voltou para o ar, mas acredito que voltará, mas mesmo assim, o fato de ter sido removido da loja suja a imagem do aplicativo. Algum advogado pode me ajudar?

Respostas

    I

    ISS// Sexta, 31 de julho de 2020, 17h39min

    Aí na sua cidade é proibido ter advogado? Jamais contrate alguém pela internet.