Boa tarde Meu irmão perdeu todos os documentos dele. E ele recebeu uma notificação extra judicial falando que uma conta que ele tinha em um banco tinha recebido um valor de 50mil é eles querem esclarecimentos dele mas ele não sabe oque aconteceu assim que ela perdeu os documentos a única coisa que ele fez foi bloquear os cartões não fez b.o nem nada. Ele está com medo de ir até o banco é ser preso por uma coisa que nao fez precisamos saber oque fazer.

Respostas

    A

    Antonio Marcos Sábado, 01 de agosto de 2020, 20h03min

    Olá. Faça urgentemente, como deveria ter feito, o BO, se não ele pode ser preso por Estelionato e até de Receptação. Cuidado!!! Boa sorte!!

    I

    ISS// Sábado, 01 de agosto de 2020, 20h31min

    De novo essa mesma estória de PERDA DE DOCUMENTO ja foi orientada dias vezes.

Essa dúvida já foi resolvida, você pode criar uma pergunta semelhante.