Tinha sido decidido em juiz q pai pagaria pensão e plano de saúde.

Mas por condições financeiras pai não conseguiu e deixou de pagar o plano sem ir em juiz.

Agora ela cobra na justiça esse valor e eu não tenho condições d pagar.

Como proceder?

Lembrando q hj sou casado e tenho outra filha.

Respostas

    F

    fauve Sexta, 31 de julho de 2020, 18h52min

    Você não poderia simplesmente parar de pagar, deveria ter pedido à justiça que reduzisse os alimentos. É defender-se no processo e tentar diminuir a pensão em outro processo.