Tenho filho de menor porém nunca casei com pai dele... Vou me casar com estrangeiro e gostaria de morar no exterior pois recebi proposta de emprego ...mas ele não aceita eu levar meu filho..como posso proceder ...

Respostas

    I

    ISS// Sexta, 31 de julho de 2020, 20h18min

    Se esta registrado no nome do pai então pouco importa se vc um dia foi ou não casada com o pai. Ou ele autoriza ou vc busca autorização judicial e o que for determinado vc trate de cumprir por ex trazer o filho para passar férias com o pai.

    A

    Antonio Marcos Sexta, 31 de julho de 2020, 23h40min

    olá. Bruna, se for registrado a criança no nome do pai e ele cumpre suas obrigações, infelizmente vc precisará da autorização dele como argumentado pelo iss//. Porém, o pai não cumprindo com suas obrigações e vc somente é a responsável pela criança, vc poderá procurar autorização judicial, caso o juiz não autorize infelizmente não será possível, pois ele irá analisar a situação e decidir conforme o ECA o melhor para a criança. Boa sorte!!!